Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Mural da saudade



Tava começando a fazer um post sobre as olimpíadas mas aí vejo == > 
que o Gabre postou e tocou fundo.
Então o post de hoje vai ser sobre saudade.
Estar sozinha num lugar distante não é fácil, todo dia o sentimento que acompanha é a saudade.
Da saudade de tudo, obviamente das pessoas, da comida, dos lugares, coisas, das festas no lactec claro!.
                  Já senti saudade da coxinha da cantina ===>
Aqui não tem nada parecido, mas esses dias pra minha alegria encontrei risoles num mercadinho português aqui, então me matei de comer.
Já senti saudades do corsão da morte, pq aqui chove sempre e eu gostava de dirigir.

Tava sentindo falta das cervejas aí do Brasil, mas pra minha alegria encontrei no mercado aqui Brahma, muito boa! comprei uma caixa e to pensando em buscar mais pra garantir hahaha.

Ah, e tem o café, que saudade daquele café gostoso, aqui não é muito bom.





E claro, sinto muiita falta da mãe, do pai, das manas, da Laura, dos amigos todos, meu Deus como eu tenho vontade de comentar as coisas que vão acontecendo diariamente aqui com vcs. Sinto falta de fazer aqueles comentários, digamos um pouco maldosos com o Fabio e o Gabriel e daquelas bobeiras que só a gente achava graça.

Então pra matar um pouco das saudades trouxe várias fotos comigo, queria ter trazido mais, mas não tinhas impresso todas, e elas estão todas no meu mural no meu quarto... 


amo vcs demais!

eu e Vânia num momento feliz nas Cataratas

fofoletes em Campinas

aquelas festas!!

Kelly, sempre aí quando bate aquele desespero que ela sabe bem...



momentos de bobeira com o Fabio, sempre.

Laurita, que a cada dia se transforma.

adoro!

galera do lab.

Laura.


pai e mãe.


os quatro sempre.

festas.

minha mãe q fala que se eu tive coragem de voar, então posso
fazer qualquer coisa.

na verdade a foto que eu tenho é outra bem parecida com essa
em que estamos nesse mesmo momento, mas rindo mais.

congressos

denovo.






































































































Tem mais algumas fotos, mas não só tenho elas impressas pq perdi os arquivos.
Então gente, quero dizer aqui o quanto todos vcs são especiais pra mim, amo todos, sinto muita falta! mas é muito bom saber que vcs existem!! :)







4 comentários:

  1. Olha o meu bloguinho antigo:
    http://cancaodeeloah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh guria, não tinha visto e lido ainda esse seu mural da saudade, muito legal, minha distancia daqui até Curitiba é mais curta, mas entendo sua saudade, que vão desde as pessoas até pequenas coisa, como rir de coisas que só a gente entende. Mas essa experiência é grandiosa, e vc vai ver que quando voltar vai olhar tudo com outros olhos, que coisas do cotidiano do lab, familia e amigos que te incomodavam vão se tornar insignificantes perto da vontade de passar o máximo de tempo possível perto das pessoas que você sentia falta. Njs e fique bem ai!!!

    ResponderExcluir
  3. oh guria, obrigada pelas palavras!
    Realmente estar longe das coisas que são importantes só prova o qual importantes elas são...emociona.
    bjus

    ResponderExcluir