Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Descobrindo Wales - parte 1

A cada dia tenho descobrido que o País de Gales possui lugares muito interessantes de se conhecer, então não quero perder nenhuma oportunidade e tentar conhecer tudo o que eu puder. Aqui existem muitos castelos, sendo que dois deles estão aqui em Cardiff, O Cardiff Castle e o Castell Coch que são lindíssimos.
Cardiff Castle
Castell Coch
 Mas além dos castelos existem muitas praias, parques, jardins e uma natureza bastante diferente para nós brasileiros. Sendo assim, hoje comecei minha saga.
O destino final de hoje foi Barry Island. Peguei um trem nas Estação Central de Cardiff e trinta minutos depois já estava lá, é muito fácil pra quem está em Cardiff e barato, saiu 4,50 libras ida e volta.
Central Station 

trem para Barry Island
Fez um dia de sol e calor como a algum tempo não fazia, então encontrei a praia cheia de gente tentando aproveitar o dia.





Realmente foi muito bom relaxar um pouco enquanto apreciava a bela paisagem.




muitos cachorros lindos por aqui.


Caminhando um pouco mais chega-se numa praia de pedras, cenário bastante diferente do que já tinha visto por aí, achei interessante. E nesta praia tem um parque com um lago, um lugar muito bonito e agradável, gostei bastante.


uma mulher deitada no meio das pedras quentes, deve ser
algum tipo de terapia, só pode.

Marine Lake 



Depois desta praia percebe-se umas trilhas bastante convidativas, e curiosa que sou fui atrás delas e depois de muita subida e descida, mas com uma bela vista de toda a baia, cheguei em outro parque cheio de gente fazendo picnic e outros jogando jogando golfe, onde tomei um sorvete delicioso de morango, desse lugar da pra ver uma imensa ponte férrea parece ser muito antiga, achei linda!





pessoal jogando golfe

galera do picnic
 E ainda depois disso, mais uma trilha levou até o alto de um morro, já perto do aeroporto onde da pra ver os aviões quando vão pousar, e o curioso é que neste lugar um campo aberto no meio do nada tinha uma feirinha de quinquinharias de todos os tipos, como brinquedos, roupas, bujiterias, doces, porcelanas entre outras coisas que não deu tempo de ver porque quando cheguei já estavam indo embora.
avião pousando.

feirinha de quinquilharias



no meio do nada.

Depois de tudo isso tive que voltar tudo, aí já ta cansada comi um típico Beans and Chips e voltei pra casa. Na verdade o mais tradicional é o fish and chips, mas exitem todos os tipos de variações, e como já era fim do dia, não tinha mais muita opção então fui nesse do feijão mesmo, mas achei esse bem gostoso, já comi um chicken and chips uma outra vez e tava bem ruim, mas esse tava bom.
beans and chips

Nenhum comentário:

Postar um comentário