Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mom's birthday

Hoje é aniversário da minha mãe, e como muitas outras vezes eu não estou lá pra dar um abraço e comer o bolo! Muitas outras vezes estava viajando pq esta época geralmente é época de férias, mas esse ano queria mais ainda estar aí e pode te dar um abraço...e comer o bolo hehehe.
Mas deixo aqui registrado a minha homenagem a pessoa responsável pelo que sou hoje e ainda busco ser, se eu tenho o desejo de ser uma pessoa melhor com certeza minha mãe é uma grande inspiração, de caráter,     perseverança e confiança em Deus.
Então, meus parabéns pelo aniversário!!!
Desejo que Deus de muitos anos de vida, muita saúde e paz e que possamos aproveitar muitas alegrias juntas ainda.
Sei que as vezes, ou sempre, dei preocupações, acho que desde a barriga já era ansiosa e dava trabalho, agora talvez esteja dando um certo grau de de preocupação tbém, mas nunca foi essa a intenção.

PARABÉNS MÃE!!
AMO A SENHORA!

sempre observando tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário